Boa Noite Punpun – Uma história sobre o crescimento

A coleção de Boa Noite Punpun é completa em 7 volumes

Um dos mangás mais complexos em lançamento no Brasil é sem dúvidas Boa Noite Punpun. A obra de Inio Asano completa em 7 volumes pela Editora JBC apresenta a história do jovem Punpun Onodera desde a infância conturbada, até sua juventude.

Com todos os volumes já publicados no Brasil, o mangá Boa Noite Punpun tem a versão impressa e também chegou ao mundo digital para alcançar ainda mais leitores, colocando em evidência os dilemas e os diversos transtornos do jovem principal da história.

Sobre o que é Boa Noite Punpun?

A obra trata da história de um jovem chamado Punpun Onodera que, desde sua infância, vê a si mesmo e a seus familiares como pássaros. O garoto está em fase escolar e aparentemente tem sonhos comuns, amigos comuns, mas logo nos mostra que não existe nada de comum em seu dia-a-dia. Ao longo do primeiros capítulos, descobrimos mais detalhes sobre ele, seus familiares e a conturbada relação de seus pais. Na história, também somos apresentados a uma personagem decisiva, aquela que irá acompanhar os maiores sonhos e pesadelos de Punpun ao longo dos anos vindouros.

O mangá de Inio Asano é complexo, com quadros incríveis que nos mostram a vida sem filtros de beleza. Os dramas e loucuras do ser humano estão expostos de maneira crua. Nesse cenário, a luta pela sobrevivência não depende de vencer o inimigo e, sim, de vencer cada dia a si mesmo, o que nem sempre vai trazer a sonhada felicidade ou mesmo o alívio.

Boa Noite Punpun não é recomendado para menores de 18 anos porque trata de assuntos mais intensos, e além disso, indicamos que os assuntos tratados desde o primeiro volume podem ser tidos como ‘gatilho emocional’, indicando assim que nem todos podem saber lidar com a leitura da obra tão bem.

Quer saber mais e conferir as sinopses oficiais da Editora JBC? Acesse aqui o conteúdo de Boa Noite Punpun no site Mangás JBC.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.