Made in Japan Restaurantes Japoneses Hashitag Henshin Mangás JBC AkibaSpace BMA

Lançamento do mangá Blame!

em 17 de novembro de 2016O mangá Blame! será lançado no evento da Comic Con Experience 2016 com a presença do autor Tsutomu Nihei
Em Blame! É lutar ou morrer

Em Blame! É lutar ou morrer

 

Em dezembro de 2016 você está convidado a se tornar parte da missão de Killy para garantir a sobrevivência da raça humana. O mangá Blame! é um trabalho de ficção científica do mangaká Tsutomu Nihei e ganhará adaptação para as telas em 2017 com um filme produzido pela Netflix em parceria com a Polygon Pictures.

A narrativa se passa num futuro em que os seres humanos são a espécie em extinção. Killy é um dos poucos que se mantém vivo e permanece em busca de respostas, mesmo que para isso precise enfrentar ciborgues assassinos e monstros mutantes que vivem nos mesmos túneis que ele.

Sobrecapa do mangá Blame! publicado no Brasil pela Editora JBC

Sobrecapa do mangá Blame! publicado no Brasil pela Editora JBC

Uma obra de arte cheia de túneis, corredores obscuros e escadarias infinitas. Este é o ambiente claustrofóbico e assustador criado por Nihei para a história sangrenta e fantástica na busca pela salvação da humanidade.

JBC na CCXP

Para marcar o lançamento do mangá no Brasil, o autor Tsutomu Nihei estará presente no estande da editora JBC durante a Comic Con Experience, que acontece de 1º a 4 de novembro de 2016, em São Paulo. Saiba um pouco mais sobre ele aqui.

Confira o trailer do filme animado que será lançado em 2017.

Heila Lima

Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.


Notícias Relacionadas

Mangás JBC