Batman Lego – O Filme

lego-batman-o-filme-poster-final

O filme traz de volta tudo o que fez o sucesso em Uma Aventura Lego e dessa vez acrescenta um charme a mais, afinal quem é o protagonista é o Batman, que precisa lidar com seu atual estilo de vida e também com os vilões de Gotham.

Nesta animação, temos o Lego Batman enfrentando seu inimigo Coringa para proteger os cidadãos de Gotham e também ensinando (mais ou menos) seu assistente Robin quais são os passos para ser herói.

No pôster, tem a presença da Batgirl e do Robin lado a lado com Batman. É notável também a presença do Super-Homem e da Mulher Maravilha, sem esquecer, é claro, dos vilões Coringa e Arlequina.

O pôster completo apresenta os personagens que conhecemos e para ver a ação completa será preciso esperar até 9 de fevereiro de 2017, quando o filme será lançado nos cinemas. Até lá, você pode apreciar o trailer que deixamos abaixo.

Assista ao trailer de Lego Batman – O Filme

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.