Backstreet Boys alcança o topo da lista “Billboard”

Os Backstreet Boys alcançaram o topo da concorrida lista da Billboard, na categoria “álbuns mais vendidos nos Estados Unidos” com “DNA”. O disco, lançado no final de janeiro, estreou em primeiro lugar também no Canadá, na Suíça e no Japão, além de figurar entre o Top 10 na Alemanha, Bélgica, Holanda, Austrália e Reino Unido e entre o Top 25 na Suécia e na Irlanda.

(Álbum– DNA)

O grupo, que foi indicado ao Grammy na categoria “Melhor Dupla/Grupo Pop” com o single “Don´t Go Breaking My Heart”, se prepara para a turnê mundial “DNA”, que começa em 12 de julho nos Estados Unidos. Ao longo de 3 meses, eles se apresentarão por toda a Europa e América do Norte, em locais como o Staples Center, em Los Angeles, o Barclays Center, no Brooklyn e a Bridgestone Arena, em Nashville.

Confira a seguir, repercussões na mídia sobre o álbum:

Sua primeira música no Hot 100 em 11 anos. Sua primeira indicação ao GRAMMY em 17 anos. Sua maior turnê de arena em 18 anos. Não vamos dizer que ´os Backstreet Boys estão de volta´, mas enquanto o grupo entra em seu 25º ano, é seguro dizer que eles não irão a lugar nenhum tão cedo – Entertainment Week

“A principal razão pela qual os Backstreet Boys projetaram com sucesso este retorno – uma turnê massiva, nomeação ao Grammy – é a música. E ´DNA´ aproveita esse momento para criar o álbum mais forte do grupo em anos” – Newsday

Ouça o álbum completo na plataforma de streaming para músicas, Spotify:

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.