Autor de Hex vem ao Brasil

Thomas Olde Heuvelt vem ao Brasil pela primeira vez para lançamento do livro Hex, editado pela DarkSide Books. Entre os dias 4 a 13 de junho, Heuvelt tem visitas marcadas para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Hex conta a história do vilarejo Black Spring, localizado na Costa Lest norte-americana e que esconde uma bruxa do resto do mundo. Os moradores locais sabem que não é bom mexer com ela, afinal ela sobreviveu a fogueira, o que muitas bruxas em Salém não conseguiram fazer.

Katherine Van Wyler vaga pela região com suas correntes pelo corpo e olhos costurados sussurrando a morte no ouvido das pessoas e enlouquecendo os que decidem de lá fujir, essa é sua maldição sobre o lugar que após anos, desenvolveu maneiras de se prevenir de seus ataques e proteger forasteiros de suas garras.

Mas tudo pode mudar quando um grupo de adolescentes resolvem descobrir se a bruxa é tão poderosa quanto dizem.

Thomas vem ao Brasil com apoio da Fundação Holandesa de Literatura e além da visita nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, irá participar do 5º Odisseia de Literatura Fantástica em Porto Alegre, em 8, 9 e 10 de junho.

Acompanhe a agenda do autor pelas redes sociais da DarkSide Books, você pode ler os primeiros capítulos de Hex no site da editora, acesse aqui.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.