Attack on Titan – terceira temporada vem aí!

Attack on Titan terá sua terceira temporada transmitida no formato simulcast do Crunchyroll! Todos os domingos, no horário das 15h, os assinantes Premium terão acesso a um novo episódio do anime, já com legendas em português.

Divulgação

Criado por Hajime Isayama e publicado na revista Besatsu Shonen Magazine desde 2009, Attack on Titan conquistou fãs ao redor do mundo todo, desde sua versão em mangá, até o anime que começou à ser produzida alguns anos mais tarde, em 2013 pelo WIT Studio. A segunda temporada da história foi ao ar em 2017 e retorna agora em 2018 para mais uma parte.

Eren Jaeger tem sua vida transformada quando sua vila é atacada pelos temidos Titans, seres que devoram humanos e são gigantescos, com poucas chances de serem destruídos. Após isso ele passa por treinamento severo e saí em batalha contra os monstros.
Sua batalha contra um Titã Fêmea acabou, mas ele não tem tempo para descansar; uma horda de Titãs se aproxima da Muralha Rose. Com suas habilidades selvagens e um novo plano, Eren e seus amigos partem para encarar de frente os inimigos. Mas à medida que se preparam para a guerra, eles também desenterram terríveis segredos. O que são os Titãs? De onde eles tiram seu poder? E em quem eles podem realmente confiar?

Quer assistir? Acesse aqui e confira as temporadas anteriores do anime!

Já conhece o Crunchyroll

Conhecida como a maior plataforma de anime e mangá do mundo, contando com uma comunidade global de mais de 40 milhões de usuários registrados, e mais de 1 milhão de assinantes pagantes, o Crunchyroll é um lugar onde os fãs podem assistir seus animes preferidos, desde os clássicos até os mais novos da temporada japonesa.

Você também pode assistir gratuitamente algumas séries, além dessa opção, existe o serviço premium, sem propagandas e simulcasts liberados. Acesse aqui e saiba mais.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.