Asian Kung-Fu Generation no Sana 2017

(Divulgação)

O Sana 2017 anunciou sua primeira atração internacional para o evento em julho de 2017: a banda Asian Kung-Fu Generation desembarca em Fortaleza para um show único e inédito.

O evento teve um ‘esquenta’ que aconteceu em janeiro de 2017, agora vem com mais três dias de festa em 14, 15 e 16 de julho de 2017.

A banda Asian Kung-Fu Generation , formada por quatro integrantes que se conheceram durante a faculdade há 17 anos, continua a mesma até hoje e ficou conhecida por cantar músicas que se tornaram abertura de animes de sucesso como Naruto e Bleach.

No vocal e guitarra temos Masafumi Goto e Kensuke Kita, Takahiro Yamada fica no baixo e vocal enquanto Kiyoshi Ijichi fica na bateria.

Confira abaixo mais detalhes sobre o evento, a primeira leva de ingressos já está à venda e os valores variam de R$35 a R$75.

Sana 2017

Quando: 14, 15 e 16 de julho de 2017.

Onde: Centro de Eventos Ceará

Endereço: Av. Washington Soares 999. Fortaleza – CE

Ingressos: www.BilheteriaVirtual.com

Mais informações: www.portalsana.com.br/

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.