Aquaman surfando nas bilheterias

Aquaman chegou com tudo e está surfando na liderança das bilheterias desde seu lançamento em 13 de dezembro. A resposta do publico para o filme do Rei dos Mares não poderia ser mais positiva, o primeiro fim de semana conta com R$ 31,446 milhões arrecadados.

Para a Warner Bros. Pictures o filme é um de seus maiores sucessos, chegando no finalzinho do ano para marcar sua história como a maior abertura da Warner Bros. Pictures em 2018, a segunda maior abertura de 2018 no Brasil, quarta maior abertura de todos os tempos para a Warner Bros. Pictures no Brasil e a maior abertura de um filme solo de super-herói no país.

Aquaman está em cartas nos cinemas e apresenta a história de Arthur Curry (Jason Momoa), um homem que para evitar uma guerra entre os mares e a terra, precisa deixar seus sentimentos de lado e buscar algo que jamais imaginou, o trono do reino de Atlântida. Nós deixamos uma breve apresentação do filme em nosso site, confira aqui (é sem spoilers).

Trailer do filme Aquaman
Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.