Aquaman dentro e fora da água!

Das profundezas do oceano surge um pequeno garotinho que ao longo dos anos descobre seu legado e saí para sua jornada dentro e fora da água! Confira abaixo.

Jason Momoa retorna na pele de Arthur Curry um semi humano e semi atlante, que parte em uma jornada junto a Mera que será interpretada pela atris Amber Heard e Vulko vivido por Willem Dafoe, para encontrar o tridente do rei, uma arma mítica capaz de controlar os sete mares.
Eles precisam cumprir seu objetivo antes de Orm, que é Patrick Wilson, meio-irmão de Arthur que pretende derrubá-lo e tomar o trono de Atlântida, levando uma guerra dos mares para a terra.

O filme já tem data de estreia nos cinemas brasileiros, então se preparem para o dia 20 de dezembro de 2018, o mar está chamando e é hora de voltar para lá!

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.