Apenas com uma palavra… SHAZAM!

Shazam está chegando para conquistar jovens e adultos . O pequeno garoto que recebe poderes que o transformam em um adulto. Com lançamento para 2019 a aventura chega prometendo um universo um pouco mais colorido para a DC nos cinemas. Confira o trailer completo do filme no vídeo abaixo.

Billy Batson é um garoto de 14 anos que já está em sua 7º família de lares adotivos. Morando com os Vazques, ele conhece outras crianças que também foram acolhidas por eles e uma delas é Freddy Freeman, que acaba se tornando um amigo inesperado.
O que Billy não esperava, era que um dia comum mudasse ao tomar o metrô e ir parar numa cripta, onde um velhinho lhe concede poderes! Ao usar a palavra SHAZAM, o garoto vira um home adulto, com poderes e uma roupa um tanto coladinha, mas com um certo inimigo nada fácil de lidar.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.