Anime Friends 2019

O Anime Friends 2019 já tem data marcada para de 12 a 14 de julho no Anhembi, em São Paulo. Com diferentes atrações ligadas ao universo da Cultura Pop japonesa, os ingressos já estão disponíveis à partir de R$40.

Alguns nomes internacionais já estão confirmados como as cantoras Yumi Matsuzawa e Mika Kobayashi, vozes conhecidas por embalarem canções de animações famosas como Os Cavaleiros do Zodíaco, Salaryman Kintaro, Attack on titan, Kill la Kill e Blue Exorcist.

O palco também contará com as estrelas do grupo Faky e a banda Snowkel, entre outros nomes da música japonesa. Ayaka Komatsu, modelo e atriz japonesa, que deu vida a ‘Minako Aino’, a ‘Sailor Venus’ no live-action Pretty Guardian Sailor Moon e também fez parte dos filmes Buzzer beat, Bambino! e Last Cinderella, e atualmente estrela o dorama Hakui no senshi.

E os apaixonados por heróis japoneses podem se preparar para o retorno do show Ultraman Heroes está confirmado com a apresentação inédita de “A Vingança de Belial” e estrelando a presença de cinco Heróis Guerreiros: Ultraman, Ultraman Seven, Ultraman Mebius, Ultraman Geed e Ultraman Zero.

Acesse aqui o site oficial do evento e confira mais detalhes sobre o que vem por aí.

Anime Friends

Quando: 12 a 14 de julho

Horário: 10h às 22h.

Onde: Espaço Anhembi – Pavilhão Norte/Sul

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana

Quanto: a partir de R$ 40,00 (meia-entrada)

Mais informações e ingressos: animefriends.com.br/sao-paulo/

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.