Anime Friends 2018: Takumi Hashimoto e Ayame Misaki

As atrações do maior evento Otaku de São Paulo está cada vez mais recheado de novidades! Duas figuras icônicas das telinhas confirmaram presença no Anime Friends.Takumi Hashimoto, o famoso Manabu do longa Jiraya, e a vilã mais querida do Japão, Ayame Misaki, interpretando Escape em Tokumei Sentai Buster, estarão presentes nos dias 6,7,8 e 9 de junho no Centro de Eventos do Anhembi.

O primeiro Tiger Ranger fora interpretado por Hashimoto, em Kyouryu Sentai Zyuranger (1992), dando origem ao primeiro Power Ranger dos EUA. Fez uma pequena participação no episódio 31 de “Jiban- O Policial de Aço”, interpretando o ninja Manabu Yamaji, personagem inspirado na figura norte- americana, Robocop.

A estrela de filmes Tokusatsu, Ayame Misaki, fez diversos filmes, e alguns renderam prêmios grandes. A lista é vasta, e dentre eles temos: “Kiri – Profissão: Assassino” , e Misaki interpreta a personagem Rui, treinada para ser uma terrível assassina, mas, um terrível acidente a deixa sem voz e perde a mão direita.

O filme “Esplendor” rendeu o prêmio “Palma de Ouro”, no Festival de Cannes, em 2017. A história relata o vida da jovem dubladora Misako, que trabalha com áudio- descrição, adaptando imagens de filmes para atender as necessidades especiais de quem deficiência visual.

Takumi Hashimoto

Quando: 6, 7, 8 e 9 de julho de 2018

Horário: A definir

Onde: Anhembi – Centro de Eventos (Auditório)

Ayame Misaki

Quando: 6, 7 e 8 julho de 2018

Horário: A definir

Onde: Anhembi – Centro de Eventos

Anime Friends 2018

Quando: 6, 7, 8 e 9 de julho de 2018

Horário: Sexta 12h às 21h //Sábado e Domingo 10h às 22h //Segunda 10h às 20h

Onde: Pavilhão Norte/Sul do Anhembi

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP

Mais informações: animefriends.com.br

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.