Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald transporta você, bruxo ou não-bruxo, para um novo lado do mundo mágico onde intrigas, conspirações e segredos podem ser piores e maiores do que se imagina. Com lançamento em 15 de novembro de 2018 nos cinemas, você acompanha nessa sequência o jovem Newt Scamander que encontra muito mais que apenas novas criaturas para seu livro.

Uma das primeiras coisas que precisam ser ditas é que em todo o filme o clima de tensão está presente, transformando a mais simples das cenas em um momento de parar a respiração dos espectadores, seja por medo do que pode acontecer à seguir ou por já imaginar o que está por vir.

Nem tudo é o que parece quanto se trata de Animais Fantásticos!

Mesmo sendo um dos filmes mais sombrios do mundo bruxo até aqui, em Os Crimes de Grindewald você consegue soltar muitas risadas, principalmente graças ao jeito amoroso como Newt trata seus animais incompreendidos e as coisas simples da vida.

Este irá se tornar um dos títulos mais desafiadores da franquia até aqui, com uma narrativa fora do lugar comum e que promete mexer com tudo que se imaginou saber sobre o vasto mundo criado por J.K. Rowling. A dica é que se esteja preparado para muita ação, aventura e revelações surpreendentes, depois de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald, tudo pode acontecer.

Saiba mais sobre o que acontece em Os Crimes de Grindelwald, clicando aqui. Relembre abaixo o último trailer liberado da história.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.