Anavitória anuncia álbum novo

O duo Anavitória que estreou nas telonas dos cinemas brasileiros ontem (2) com a comédia romântica “Ana e Vitória“, anunciaram na madrugada de hoje (03), o segundo álbum “O Tempo é Agora“, disponível em todas as plataformas de streaming para músicas.

As canções foram compostas por Ana Caetano e Tiago Iorc, e possuem traços do gênero musical folk e pop, com letras românticas (marca registrada da dupla). Além disso contam com a participação especial da banda “OutroEu“, na faixa Outrória.

O Duo

Ana Clara Caetano e Vitória Falcão são naturais de Araguaína (Tocantins), e eram colegas de escola. Passado um tempo, resolveram gravar um cover de uma canção do cantor Tiago Iorc, e colocaram no Youtube. Após, decidiram encaminhar o material para o produtor musical Felipe Simas, mas não esperavam que retornasse o contato. Eis que certo dia ele o retorna, e a reação é inesperada. Em seguida, elas vão até o Rio de Janeiro e Felipe faz a proposta de gravarem um EP e divulgar nas plataformas digitais de música e ver o retorno do público.

Após as músicas se tornam virais, caem no gosto da público e o sucesso é imediato. Posteriormente, lançaram seu primeiro álbum “Anavitória“, em 2016.

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.