Ana e Vitória – O filme

Na última terça-feira (24), o AkibaSpace acompanhou a cabine+entrevista do duo Anavitória, que lançará seu primeiro longa, com direção de Matheus Souza e produção de Felipe Simas, estreando nos cinemas brasileiros em 2 agosto de 2018.

O Filme

A história se passa no Rio de Janeiro, e Ana e Vitória se reencontram em uma festa onde possuem amigos em comum. De maneira breve, elas recordam do tempo que estudaram juntas em Araguaína e conversam sobre variados assuntos. Porém o que as inquieta mais naquele momento, é a questão de se encontrarem em meio a um mar de confusões internas que possuem, como carreira profissional, relacionamentos e em como tudo está acontecendo depressa demais.

O tema mais abordado no decorrer do filme, é a questão da sexualidade, tipos de relacionamentos (casuais, abertos, comuns), situações que ocorrem nos dias atuais, e a grande dúvida que as acerca: o amor existe?

Há diversas ocasiões em que elas sentem-se perdidas, e não sabem se o que estão fazendo está de alguma maneira tirando a essência do que são. É nesse momento em que elas transparecem a marca registrada do duo: a simplicidade, e que para se fazer música, e transmitir as sensações para o público, não é preciso de muito (maquiagem pesada, roupas extravagantes e grandes produções).

Por fim, somos apresentados a momentos em que o apoio que se dá ao próximo é de grande importância, e a amizade é algo que deve ser preservado e cultivado diariamente. Além disso, a trama é envolta de trilha sonora inédita com pitadas de humor.

Anavitória – A História

Ana Clara Caetano e Vitória Falcão são naturais de Araguaína (Tocantins), e eram colegas de escola. Passado um tempo, resolveram gravar um cover de uma canção do cantor Tiago Iorc, e colocaram no Youtube. Após, decidiram encaminhar o material para o produtor musical Felipe Simas, mas não esperavam que retornasse o contato. Eis que certo dia ele o retorna, e a reação é inesperada. Em seguida, elas vão até o Rio de Janeiro e Felipe faz a proposta de gravarem um EP e divulgar nas plataformas digitais de música e ver o retorno do público.

Após o lançamento, as músicas se tornam virais e caem no gosto da galera e o sucesso é imediato. Posteriormente a agenda de shows começa a ficar cheia e os compromissos aumentam cada dia mais.

Pré- Estreia

No mesmo dia, ocorreu a pré-estreia no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, e contou com a presença do elenco e fãs que participaram de uma ação para assistirem o filme em primeira mão antes do lançamento.

Confira abaixo, o trailer oficial:

O filme tem previsão para estreia em todos os cinemas brasileiros no dia 2 de agosto de 2018.

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.