Alita – Battle Angel

Alita- Battle Angel tem lançamento marcado para 2018 e ganhou o primeiro trailer em que podemos ver o visual de alguns personagens e ter uma primeira ideia do que vem por aí. No Brasil, o título foi traduzido para “Alita – Anjo de Combate”.

O filme é baseado no mangá, também conhecido como Gunnm e que está em relançamento no Brasil como Battle Angel Alita – Gunnm Hyper Vision Future pela Editora JBC. A nova versão do mangá está sendo editada em formato BIG e será completa em 4 volumes.

Alita- Battle Angel

Na história, somos apresentados a Alita, uma ciborgue que é encontrada em um lixão e acaba sendo reconstruída, mas agora está sem memórias de seu passado.

Mesmo sem saber o que havia acontecido com seu antigo corpo, ela entra em uma aventura de batalhas e combates mortais sem fim.

O filme tem produção de James Cameron (Avatar) e Jon Ladau (Titanic) e direção de Robert Rodriguez (Sin City). Até o momento, a data de lançamento ainda não foi confirmada.

Assista ao trailer de Alita – Battle Angel

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.