Akira na Netflix

Akira está disponível para os assinantes da plataforma de streaming Netflix . O filme retornou para o catalogo de mansinho nessa quarta-feira.

Dirigido pelo autor Katsuhiro Otomo, o trabalho cinematográfico foi feito em paralelo ao projeto do mangá, ambos lançados em meados dos anos 80.

A história que é considerada um clássico do ciberpunk. O ano é 2019 e a cidade de Neo-Tokyo está destruída e vivendo o terror das gangues de rua que se enfrentam a todo momento.

Kaneda é o líder de uma gangue que vive em guerra com a rival “gangue dos palhaços”, seus problemas só aumentam quando seu amigo Tetsuo é misteriosamente sequestrado pelo governo.

O mangá que deu origem a história está em publicação pela Editora JBC com formato remasterizado. A edição é a segunda a ser relançada mundialmente após a revisão da obra feita por Otomo, sendo que a primeira edição mundial foi a francesa.

Se você ainda não conhece Akira, mas gosta de ficção científica, animações e distopías essa é a hora. Agora se você prefere esperar para ter o impacto na telona, aguarde mais um pouquinho, logo serão anunciadas as salas onde Akira será exibido pela rede Cinemark em setembro.

.: Akira na Netflix

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.