Akira em pré-venda

Capa oficial brasileira

O lançamento do mangá Akira foi anunciado para o mês de junho de 2017 e já está com a pré-venda liberada no site da Editora JBC, com desconto e frete grátis para todo o Brasil.

Os leitores que fizerem a compra pelo site da Editora JBC, além de garantir o primeiro volume do mangá, também receberão um cartão postal especial de Akira e um marcador de página temático.

Divulgação/ Editora JBC

Sobre Akira

Akira é uma obra de ficção científica que chega ao Brasil, pela primeira vez no formato oriental. Apesar de já ter sido publicada em português na década de 90 pela Editora Globo em formato de comics, a nova edição produzida pela Editora JBC chega renovada e é a segunda edição mundial a ser remasterizada pelo autor Katsuhiro Otomo – a primeira foi publicada na França entre 2016/2017 (confira nosso post sobre Akira, aqui).

Conheça a obra e não perca essa chance, reserve já o seu primeiro volume clicando aqui.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.