Akira 2 aprovado!

Akira 2 recebeu suas últimas aprovações no final de março e a Editora JBC já abriu a pré-venda do mangá no Brasil em diversas livrarias, inclusive no próprio site Mangás JBC. O segundo volume da obra tem lançamento previsto para o final de maio de 2018.


A continuação da série em mangá, que foi inicialmente prevista para o final de 2017, sofreu com atrasos de aprovações do material, que passa não somente pelas mãos dos editores responsáveis no Japão, como também pelo próprio autor da obra, Katsuhiro Otomo.

Akira 2 terá as mesmas especificações técnicas do primeiro volume, com sobrecapa, páginas coloridas e papel lux cream. O preço de R$ 69,90 também foi mantido pela Editora JBC e as compras realizadas no site da editora, Mangás JBC , rendem ainda brindes exclusivos para os leitores.

Sobre Akira

O ano é 2019. Já se passaram 38 anos desde a eclosão da 3ª Guerra Mundial, iniciada com uma explosão atômica em 1982. O mundo foi devastado. Nas ruas de uma Neo Tokyo pós-apocalíptica, jovens delinquentes dedicam suas vidas a espalhar o terror e o caos. Sob potentes motos e inflamados por drogas e bebidas, esses vândalos estão prestes a se tornarem o estopim de uma nova Guerra Mundial.

Em uma dessas noites, a gangue liderada por Shotaro Kaneda sofre um acidente inexplicável. Tetsuo Shima, o melhor amigo de Kaneda, atropela uma criança de estranha fisionomia. Após o ocorrido, Tetsuo começa a sentir reações esquisitas que parecem ter despertado poderes jamais imaginados.

Isso acaba atraindo a atenção de agentes secretos do Governo envolvidos em um projeto com experiências sobre poderes sobrenaturais.

Quando Tetsuo é capturado, ele se torna uma cobaia nas mãos do Governo para estudar os poderes que começaram a surgir depois do acidente. E assim, enquanto Kaneda tenta salvar o amigo, uma terrível e poderosa entidade pode estar prestes a despertar.

Akira é um dos mangás mais famosos do mundo e é considerado a obra-prima escrita e desenhada por Katsuhiro Otomo. Sua trama densa e profunda leva a discussões sobre poder, corrupção e reflexões sociais, tudo revestido com muita ação.

Fonte: Mangás JBC

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.