#AkibaDicas: Dia dos Namorados

Está procurando algum presente para aquela pessoa especial ou quer tentar uma chance com seu crush? Temos a lista ideal de dicas de presentes coringa ideal para te salvar neste momento. Então não entre em desespero, pegue papel e caneta e vamos aos itens!

Mangás

Ele ou ela gosta de leitura e quadrinhos? Então existem diversas opções de mangás que podem ser um ótimo presente. Quer alguns títulos? Confere abaixo!

  • Rosa de Versalhes – Ryoko Ikeda – Intrigas, drama, amores e muitas batalhas. Rosa de Versalhes acompanha a Revolução Francesa em seus primórdios, incluindo de fundo a história fictícia de Lady Oscar, uma jovem que foi criada por seu pai para ser um soldado. Atualmente você encontra os quatro primeiros volumes disponíveis e a coleção será concluída com 5 volumes
  • Boa Noite Punpun – Inio Asano – Obra máxima do autor Inio Asano, o mangá acompanha o crescimento do jovem Punpun, desde seus primeiros anos na escola primaria, até a juventude. Passando por seus conflitos e com o contexto de diferentes momentos na vida dos personagens ao seu redor. Completo em 7 volumes, você já encontra os 6 primeiros a venda nas lojas.
  • Akira – Katsuhiro Otomo – Completo em 6 volumes, atualmente você já encontra os três primeiros disponíveis nas lojas. A obra marcante que acompanha o mundo distópico após a terceira guerra mundial, segue a vida dos jovens Kaneda e Tetsuo, amigos que são separados após adversidades e o surgimento de um ser misterioso. Além das diversas conspirações governamentais e claro, muitas brigas com gangues rivais.
  • O Cão que Guarda as Estrelas – Takashi Murakami – A história conta uma aventura vivida por dois companheiros, um simples senhor, sem dinheiro, emprego, ou família, e seu cachorro, que farão o possível para viver e sobreviver a sua “viagem” pelo interior do Japão. Com um detalhe: Tudo é contado pela visão do cachorrinho.
  • Moda Geek

    Camisetas, bonés e muito mais. Hoje encontrar a roupa que deixa claro suas paixões é fácil e se você não sabe bem qual escolher, deixamos abaixo algumas dicas. Inclusive de bonés e chinelos! É possível agradar de diversas maneiras.

    Clássicos

    Dê maneira clássica, flores, chocolates, cervejas ou outros “mimos” podem ser uma saída rápida e simples.

    Gostou de algum? Não se desespere! Deixamos abaixo também detalhes sobre as lojas onde pode encontrar estes e muitos outros ÓTIMOS presentes, para você e quem você ama!

    Japorama Store

    Loja de mangás de venda direta da Editora JBC. Você encontra a mesma apenas em São Paulo no momento.

    Endereço: Rua Machado Bitencourt, 291 – Vila Mariana, São Paulo-SP (ao lado do Shopping Santa Cruz)

    Horário: Segunda a sexta – 10:00 às 18:30
    Sábado – 10:00 às 14:00

    Você também pode encontrar outras lojas e livrarias que oferecem os títulos citados e outros mangás acessando aqui o site Mangás JBC.

    Piticas

    Você encontra estes e outros modelos de camisetas, bonés, acessórios e mimos na Piticas! Acesse aqui o site da rede e encontre a unidade mais perto de você.

    Giuliana Flores

    Gostou dos kits? Você encontra alguns aqui na Giuliana Flores! Acesse aqui o site e confira como garantir os seu.

    Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
    Conteúdo Relacionado

    Compre agora na Amazon

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.