AkibaDica: Tema de Yu Yu Hakusho versão Especial

Yu Yu Hakusho marcou história nos corações apaixonados por anime de todo o Brasil. É praticamente impossível falar com a geração que cresceu assistindo a TV Manchete e não conhece a história do jovem Yusuke Urameshi.

Os músicos conhecidos por trabalharem com animesongs (músicas especiais de animes) Ricardo Cruz e Lucas Araújo estão juntos no projeto de versões especiais de canções inesquecíveis, o espaço “Anison Lab.” no canal do cantor no Youtube.

Ricardo Cruz e Lucas Araújo juntos em novo projeto!(foto divulgação)

E para começar bem, Ricardo Cruz da voz à canção “Daydream Generation”, 5º encerramento de Yu Yu Hakusho, misturando a versão japonesa com a letra em português. Assista o vídeo abaixo e fique ligado nas novidades do canal!

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.