AkibaDica: Overlord

Overlord chegou no Crunchyroll em janeiro, o anime produzido pela Madhouse com base nas light novels escritas por Kugane Maruyama, conta a narrativa de um jovem que consegue permanecer dentro de um jogo, mesmo após os servidores terem sido desligados.

Momonga é um assalariado que lidera uma guilda no jogo Yggdrasil, um DMMO-RPG que já está no ar a muitos anos, mas um dia ele recebe o aviso que os servidores serão desligados a meia noite. Momonga então entra para jogar uma última partida, mas após as badaladas do relógio, percebe que tudo continua o mesmo no jogo, ao menos, tudo para ele.

Uma mudança acontece com os personagens NPCs que vivem dentro do jogo. Todos ganham vida, vontades e pensamentos próprios, agindo agora de acordo com seus pensamentos e não seguindo os supostos papéis. O jovem Momonga então decide dominar o reino e continuar suas batalhas dentro do game.

Os 13 episódios da 1º temporada do anime acompanham os volumes 1-3 das light novels, com a música Clattanoia dos OxT e o tema de encerramento sendo L.L.L do Myth & Roid, sendo ambas as bandas do musico Tom-H@ck.

Acesse pelo link abaixo e confira a animação no site do Crunchyroll.

Onde assistir

.: Crunchyroll

Leia mais em:

.: Novas skins de Dragon’s Dogma

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.