AkibaDica: Onde encontrar quadrinhos digitais

Quadrinhos estão crescendo novamente no gosto do público leitor, desde as velhas conhecidas revistinhas, até as conceituais HQ’s com trabalhosas tramas em volumosos exemplares ou até mesmo diferentes projetos gráficos. A novidade do mercado são as opções digitais desses mesmos quadrinhos, tornando-os mais acessíveis em valor e práticas para quem não tem muito espaço físico em casa.

Com facilidade para movimentação de páginas e disponíveis através de aplicativos em tablets, smartphones e computadores, dos portáteis aos de mesa, ficou prático e agradável acompanhar uma nova coleção ou até mesmo escolher uma história para se distrair, seja em uma viagem ou dia de chuva.

Abaixo deixamos alguns títulos com dicas de plataformas para leitura:

The Ghost in The Shell


.: The Ghost in The Shell – O mangá acompanha as aventuras da Major Motoko Kusanagi que lidera a Seção 9 da Segurança Pública japonesa, em busca do desmantelamento uma rede de crimes cibernéticos cometidos pelo misterioso Mestre dos Fantoches.

.: Onde Ler – Kindle, Kobo Cultura, Kobo Books, Google Play, iBooks

Bear


.: Bear – A pequena Bianca está perdida e por acaso acaba encontrando um grande urso, meio rabugento, mas que acaba aceitando ajudá-la na busca de sua família e seu lar.

.: Onde Ler – KindleKobo Books, Google Play, iBooks.

 

Os Diários de Amora


.: Os Diários de Amora – Cheio de cor e vida, a história acompanha Amora, uma menina cheia de vida que sonha em ser escritora e seu assunto favorito são pessoas. Durante a leitura você conhece mais sobre a menina e seu mais novo objeto de fascínio: Michel, um homem que todos os domingos vai até a floresta.

.: Onde Ler – Kobo Books, Google Play, iBooks

Uma Morte Horrível


.: Uma Morte Horrível – Com uma personagem principal nada convencional e um romance mais que intrigante, a história do quadrinho apresenta Zoé, uma heroína que se envolve em um escândalo literário inesperado. Tudo por causa de Thomas, um escritor intelectual que acaba cruzando seu caminho.

.: Onde Ler – Kindle, Kobo Books, Google Play, iBooks.

Nimona


.: Nimona – Nimona é uma metamorfa sem limites ou controle sobre o que fala. Seu sonho? Se unir ao maior vilão que já existiu, Lorde Ballister Coração-Negro. Os planos de ambos tomam rumos inesperados conforme eles conhecem melhor as ideias um do outro, além de tentarem  – ou não – salvar um pouco do reino onde vivem.

.: Onde Ler – Kindle, Kobo Cultura, Kobo Books, Google Play.

O Doutrinador


 

.: O Doutrinador – Um vigilante mascarado ataca no Brasil. Sua missão? Eliminar corruptos que atrapalham o desenvolvimento da nação. As diferentes histórias do vigilante são encontradas para leitura pela plataforma nacional Social Comics.

.: Onde Ler – Social Comics

Combo Rangers


.: Combo Rangers – Fox, Tati, Ken, Kiko, Luke e Lisa são os heróis Combo Rangers, que vivem diversas aventuras protegendo sua cidade, City no combate aos grandes vilões. As histórias que já foram publicadas em edições físicas estão disponíveis em diversas plataformas, entre elas o Social Comics.

.: Onde Ler – Kindle, Social Comics, Kobo Cultura, Kobo Books, Google Play, iBooks.

As Empoderadas


.: As Empoderadas – Publicado pelo selo Social Comics Pagu, que é exclusivo para publicações femininas na plataforma, o quadrinho As Empoderadas apresenta a história de três mulheres que após um estranho fenômeno solar desenvolvem superpoderes. A história recebeu o Troféu HQ Mix de Melhor Web Quadrinho de 2016.

.: Onde Ler – Social Comics

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.