AkibaDica: Little Witch Academia


Little Witch Academia é um anime produzido e lançado pelo canal de streaming Netflix, que acompanha a história de uma menina que está seguindo seu sonho em se tornar uma bruxa e para isso embarca para a Academia Luna Nova.

A obra de Yoh Yoshinari foi apresentada pela primeira vez ao público no formato de curta animado em março de 2013, retornando como um curta de continuação em outubro de 2015. A história então ganhou o mundo dos animes em 2017 com a produção que é exibida pelo canal Netflix.

Atsuko Kagari, conhecida como Akko é uma garotinha que vem de família não bruxa e consegue realizar seu sonho de entrar para a Academia Luna Nova, lar da sua bruxa favorita Shiny Chariot. Tudo muda em sua vida quando ela encontra uma relíquia mágica deixada.

Durante sua vida na escola, Akko vive constantes momentos de luta para tentar mostrar o quanto o mundo magico é um lugar maravilhoso, enquanto sua escola passa por momentos difíceis, já que a comunidade não-mágica começa a sentir que bruxos podem representar problemas.

As aventuras de Akko também estão disponíveis em mangá, publicados pela Editora Shueisha. Abaixo deixamos o link de onde pode assistir ao anime pela Netflix.

Onde Assistir Little Witch Academia

.: Netflix – www.netflix.com/br/title/80156387

Leia outras AkibaDicas clicando aqui.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.