Made in Japan Restaurantes Japoneses Hashitag Henshin Mangás JBC AkibaSpace BMA

AkibaDica: How To Keep a Mummy

em 26 de janeiro de 2018Dica para assistir, se encantar e acompanhar. How To Keep a Mummy, um anime lançado no começo de 2018.

How to Keep a Mummy (Miira no Kaikata em japonês) está na lista de animes que chegaram com o ano novo para aquecer nossos corações com o riso fácil e o jeito meigo de ganhar os espectadores.

Kasguwagi Sora é um adolescente que está tentando levar uma vida normal, enquanto seu pai aventureiro envia uma múmia para ele de presente! Mas a múmia que sai de dentro do gigantesco caixão de entrega é na verdade um montinho de panos com pouco mais de 10 centímetros e como se não bastasse, ela é tímida, chorona e definitivamente fofa como um bonequinho de pelúcia, ou pano nesse caso. Sora acaba aceitando o presente e nomeando o pequeno ser de “Mii-kun”, mas cuidar de uma múmia, mesmo que pequena irá se mostrar mais difícil do que ele pensa!

Durante os episódios, Mii-kun começa a conhecer o universo de Sora e perceber que o mundo pode ser perigoso quando se é uma pequena múmia, enquanto Kasguwagi descobre que ganhou mais responsabilidades com o novo amigo, mas também um companheiro mais presente que seu cachorrinho.

Como o anime ainda está em andamento, você pode acompanhar os lançamentos semanalmente, toda quinta-feira pelo Crunchyroll, veja abaixo mais informações.

Onde Assistir

.: Crunchyroll – www.crunchyroll.com/how-to-keep-a-mummy

Leia outras AkibaDicas, acesse aqui.

Heila Lima

Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Assine a nossa newsletter e receba as dicas e novidades do universo geek. A inscrição é gratuita!


Notícias Relacionadas

Mangás JBC