Made in Japan Restaurantes Japoneses Hashitag Henshin Mangás JBC AkibaSpace BMA

Akiba Dica - Fort Of Apocalypse

em 07 de junho de 2017Conheça um pouco sobre Fort Of Apocalypse, um mangá sobre zumbis, prisões e muito sangue.

A Editora JBC está lançando Fort Of Apocalypse mensalmente, a série já tem 3 volumes no mercado.

O mangá Fort Of Apocalypse é uma obra que retoma as bases do verdadeiro estouro de zumbis. Muito terror, pouco entendimento e um personagem principal que caiu sem paraquedas nessa situação.

A contra-capa do mangá é uma continuação da arte da capa principal

Logo ao início do primeiro volume, somos apresentados ao estranho comportamento de algumas pessoas que sem qualquer motivo aparente começam a devorar outros humanos. Ao mesmo tempo, Yoshiaki Maeda, de 16 anos inicia seu primeiro dia em uma penitenciária para jovens, em completo isolamento do mundo exterior.

Conforme o Japão começa a sentir o impacto dessa “doença” se alastrando, os meninos que estão confinados no presídio não recebem qualquer aviso do que está a “caminho”.

A leitura lembra muito uma sequência de agonia. Você tem total noção do que está acontecendo fora das paredes da prisão, mas os personagens permanecem alheios a tudo isso. Quando tudo começa a acontecer ao redor deles, a história fica mais eletrizante ainda, principalmente pela falta de conhecimento quanto a essa doença.

Completo em 10 volumes e lançado mensalmente pela Editora JBC no Brasil, o mangá está em publicação e, até o momento, já tem três volumes disponíveis no mercado. Veja abaixo onde você pode encontrar Fort Of Apocalypse.

Onde Comprar Fort Of Apocalypse

.: Amazon

.: Saraiva

.: Fnac

Você também pode assinar no site da Editora JBC: mangasjbc.com.br/assinatura

Veja mais opções de lojas por todo o Brasil em: https://mangasjbc.com.br/onde-comprar/

 

Heila Lima

Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Assine a nossa newsletter e receba as dicas e novidades do universo geek. A inscrição é gratuita!


Notícias Relacionadas

Mangás JBC