Akiba Dica: Dragon’s Dogma – Progress

dragon's dogma

Dragon’s Dogma – Progress foi lançado pela Editora JBC no selo Ink Comics Foto: Heila Lima

Dragon’s Dogma – Progress é a história em mangá do jogo RPG de sucesso lançado pela Capcom. A narrativa de aventura é repleta de magia, ação e muitas reviravoltas.

A história nos apresenta a Carrol, um jovem que enfrentou o temido Dragão quando ele atacava a vila onde morava e acabou se tornando o amaldiçoado Desperto (Arisen), um guerreiro lendário e que é o único capaz de derrotar a criatura.

Sua jornada até encontrar o temido Dragão é completa de reviravoltas e batalhas contra criaturas demoníacas como golens e ciclopes.

Com sua espada e escudo, Carrol agora como o Desperto ganha o apoio de seus Pawns, leais guerreiros prontos a dar sua vida por ele: Elize, que lidera o grupo, Fletcher, um arqueiro e o mago Stan.

Dragon's Dogma

Capa do primeiro jogo, Dragon’s Dogma

Lançado pela Editora JBC no primeiro semestre de 2017, o mangá é completo em dois volumes. A leitura é bem rápida e dinâmica. Abaixo deixamos os links de onde os mangás ainda estão disponíveis.

Sobre o jogo

O jogo Dragon’s Dogma foi lançado em 2012 pela Capcom para Xbox 360 e PS3. No jogo, você pode selecionar e customizar seu personagem. O sucesso da primeira edição foi tão grande que o game ganhou uma segunda versão no ano seguinte.

Dragon’s Dogma: Dark Arise, saiu em 2013 e veio com pacotes de expansão de terreno, batalhas, entre outras coisas. O jogo só foi relançado no formato PC Microsoft Windows em 2016 e logo se tornou um dos mais vendidos.

Dark Arise receberá, ainda em 2017 uma versão remasterizada para o PS4 e Xbox One que foi anunciada no aniversário do game.

Onde comprar Dragon’s Dogma – Progress

.: Site Mangás JBC

.: Amazon

.: Saraiva

.: Fnac

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.