Promo Habib’s: Copos temáticos Street Fighter continua

A rede de restaurante árabe, Habib’s (e Ragazzo) continua com a ação promocional de copos temáticos ao clássico de vídeo games “Street Fighter”.

A parceria se deu junto a renomada Capcom, responsável por desenvolver e publicar vídeo-games dentre eles: Resident Evil, Mega –Man, Devil May Cry, Dino Crisis, Onimusha – e o famoso, Street Fighter.

O primeiro game fora lançado em 1987 para arcades, apresentando Ryu, personagem principal do jogo. Em um primeiro momento, não obteve sucesso imediato, recebendo notas baixíssimas em publicações desse segmento, porém isso não os impediu de lançar versões domésticas (Commodore 64 e computadores com DOS).

Com o passar dos anos, houveram aperfeiçoamentos, a introdução de mais personagens e novas temáticas ao jogo.

Dando sequência a nostalgia, o anime baseado no game está disponível no serviço de streaming Netflix, contando com 29 episódios, porém essa versão não conta com a dublagem nacional, exibida em 1990 no canal aberto SBT.

A coleção conta com 12 copos ilustrados colecionáveis, com os personagens de mais destaque da franquia, dentre eles:Ryu, Blanka, Sagat, Ken, Guile, Dalsin, E. Honda, Vega, Zangief, Chun-Li, M. Bison e Balrog. Para garantir o seu , basta comprar qualquer bebida de 500ml e pronto!

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.