A Beleza Sombria dos Monstros: 10 anos de A Arte de Tim Burton

From the chapter “Clowns, Puppets & Ventriloquist Dummies” in The Art of Tim Burton © 2019 Tim Burton Divulgação

A exposição A Beleza Sombria dos Monstros: 10 anos de A Arte de Tim Burton chega em Brasilia no Centro Cultural Banco do Brasil em 28 de maio de 2019, através de uma realização da Rua 34 Produções e Jenny He em colaboração com a Tim Burton Productions.

Inédita no Brasil, a exposição comemora os 10 anos do lançamento do livro The Art of Tim Burton, lançado em 2009 e que acompanha os 40 anos de carreira do artista cineasta que encanta adultos e crianças com suas histórias emocionantes e artes elaboradas.

Com os recursos mais recentes da tecnologia, você mergulha em uma recriação do universo de Tim Burton, com ambientes interativos, preparados para expandir a experiência que á apresentada no livro.

O livro é dividido em 13 capítulos, que acompanham os temas comuns do trabalho do cineasta, desde sua paixão por palhaços até outras ditas esquisitices. Os desenhos são liberados em forma viva dentro do espaço expositivo, envolvendo artistas brasileiros que se dedicam as experiências imersivas, como a dupla Mirella Brandi e Muep, o expert em instalações multimídia Rodrigo Gontijo, o designer de som Paulo Beto e o arte educador Murilo Kammer.

Com início marcado para 28 de maio, a exposição será de entrada gratuita no Centro Cultural Banco do Brasil em Brasilia. Saiba mais no box abaixo ou confira aqui na página da Rua 34 produções no Facebook.

A Beleza Sombria dos Monstros: 10 anos de A Arte de Tim Burton

Quando: 28 de maio de 2019
Onde: Centro Cultural Banco do Brasil
Endereço: SCES, Trecho 2, Conjunto 22 – Brasília (DF)
Faixa etária recomendada: Livre
Quanto: Entrada Franca

Mais informações em: www.facebook.com/Rua34Producoes

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.