6º BIG Festival – concurso

O 6º BIG Festival acontece em 2018 de 23 de junho a 1 de julho em São Paulo, no Centro Cultural São Paulo e no Oi Futuro, no Rio de Janeiro. Com as premiações internacionais e os jogos finalistas de todas as plataformas disponíveis para os visitantes conhecerem e experimentarem.

No ano de 2017 a BIG Festival recebeu em média mais de 600 inscrições de jogos do mundo todo, somando 54 países participantes da premiação. De todos os jogos inscritos, mais de 300 eram brasileiros. As expectativas para 2018 é que esses números sejam superados.

Para 2018 a novidade é a BIG Festival no Rio de Janeiro, que acontece de 23 de junho a 1 de julho no espaço Oi Futuro. As exposições de jogos gratuita estarão disponíveis em todos os dias de evento, além dos encontros para discussões nos dias 29 e 30 de junho, com realização em parceria da Oi Futuro, instituto de inovação e criatividade da Oi.

Premiação internacional do BIG Festival 2018

Divulgação

Os desenvolvedores de jogos interessados em participar da premiação podem inscrever suas obras pelo site oficial até dia 28 de abril de 2018 de forma gratuita, acesse: www.bigfestival.com.br.

Os jogos inscritos passarão por analise do Comitê de Seleção do Festival e os escolhidos vão competir em categorias como Melhor Jogo, Melhor Som, Melhor Arte, Melhor Narrativa, Realidade Virtual e outras, sendo que os jogos vencedores serão anunciados no palco do evento.

Representantes dos jogos finalistas recebem acesso gratuito para os encontros das rodadas de negócios, com oportunidade de fazerem palestas sobre seu jogo e desenvolvimento. Só na última edição foram em média 3200 profissionais do setor de games presentes nesses encontros.

6º BIG Festival (Brazil’s Independent Games Festival)

São Paulo

Quando: De 23 de junho a 1 de julho (Segunda, 25, não abre)

Rodadas de Negócios : de 27 a 29 de junho

Horários: 10h às 22h / Sábado e domingo: 14h às 22h

Onde: Centro Cultural São Paulo

Endereço: Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso, SP

Valores: Entrada Gratuita

BIG Rio

Rio de Janeiro

Quando: De 23 de junho a 1 de julho

Fórum BIG Rio: 29 e 30 de junho

Onde: Oi Futuro

Endereço: Rua 2 de Dezembro, 63 – Flamengo, RJ

Valores: Entrada Gratuita

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.