5 Motivos para ler Knights of Sidonia

Coleção completa de Knights of Sidonia

A série em mangá de Knights of Sidonia chegou ao fim no Brasil e para aqueles que ainda não conhecem essa história, apresentamos aqui 5 razões para não deixar passar a chance de viajar com os personagens criados pelo mangaká Tsutomu Nihei.

Veja quais são elas:

5 –  Space Opera

Knights of Sidonia é uma das Space opera mais comentadas dos últimos tempos. A leitura é indicada principalmente para quem é fã de Macross, Yamato (Patrulha Estelar), Capitão Harlock, Galaxy Express e tantas outras narrativas que acompanham batalhas estelares envolvendo robôs e alienígenas.

4 – O mangá completo em 15 edições

A coleção é fechada em 15 volumes que já estão disponíveis em todo o Brasil. A novidade é a versão box, que já está disponível na Amazon, dividida em dois volumes, a primeira com as edições 1 ao 8 e a segunda caixa, que terá do 9 ao 15.

3 – Versão Digital

Você não precisa se preocupar com espaço na sua estante, Knights of Sidonia está disponível na versão digital e você encontra nas lojas virtuais da Amazon, Livraria Cultura, Kobo, Android e Apple.

2 –  Final que não está no anime

Isso mesmo, o anime não apresenta o final da história. Nos mangás você encontra o final de Knights of Sidonia.

1 –  Mais um obra do Tsutomu Nihei

O mesmo autor de Wolverine Snikts, Blame! e Abara assina a obra Knights of Sidonia. Nihei trabalha com cenários trabalhosos, o que traz uma sensação maior de aproximação entre o leitor e a obra.

Quer saber mais sobre a série e entender melhor essa história? Confira em nosso site outro texto sobre a série. Acesse aqui.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.