4 anúncios de arrepiar

Anúncios são sempre um dos pontos fortes dos eventos ao longo ano, seja um trailer daquele filme aguardado ou a esperança de que alguém deixe ali no oficial que vai publicar o título que você tanto espera.

Durante o Anime Friends 2018, as editoras do ramo dos mangás trouxeram diversos títulos para mexer com os corações e uma delas, foi a JBC, com anúncios de 4 títulos. Veja abaixo quais são eles.

Overlord(Novel)

Kugane Maruyama é o autor da série que conta atualmente com 12 livros publicados e tem ilustrações de So-bin. A publicação da 1º Light novel de Overlord foi anunciada pela Editora JBC durante sua palestra no Anime Friends 2018.

A narrativa começa com a finalização dos servidores de um DMMORPG (Dive Massively Multiplayer Online Role Playing Game) chamado Yggdrasil. Um dos seus jogadores, conhecido no mundo dos games apenas como Momonga, decide ficar até os minutos finais e então uma magia acontece: Ele se torna um com o game.

Battle Angel Alita – Last Order

Inédito no Brasil, Battle Angel Alita – Last Order é uma nova visão sobre o final da história, da ciborgue que saí em busca de respostas para o seu passado na cidade de Zalém.

O título permanece sem formato ou data revelada.

Fire Punch

Originalmente publicado em formato digital, Fire Punch cresceu no Japão e chamou a atenção, recebendo uma versão impressa em 8 volumes. A narrativa foca em Agni, um garoto que vive em um mundo distópico dominado pela neve e pelas mãos firmes da Bruxa de Gelo.

O mangá será lançado em formato de E-book e Impresso por aqui, assim como foi no Japão!

Mangá do Jaspion

Abrindo as portas das produções originais, o mangá do Jaspion conta com o autor Fábio Yabu e o ilustrador Michel Borges no projeto, além da parceria com a Sato Company e a Toei Company, na produção.

O projeto do mangá inclusive está gerando um programa semanal chamado Henshin Universe, que você pode acompanhar pelo canal da Made in Japan no youtube. Acesse aqui e confira.

Quer saber mais do que aconteceu no Anime Friends 2018? Acesse aqui nosso balanço geral do evento.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.