Viaje para o século 16 com Soulcalibur VI

A Bandai Namco anunciou durante o The Game Awards de 2017 um dos jogos mais aguardados pelos fãs do gênero de luta: Soulcalibur VI. O lançamento está marcado para 19 de outubro de 2018.

Considerado como uma comemoração do 20º aniversário da franquia, Soul Calibur VI estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. Personagens conhecidos como Mitsurugi, Sophitia, Voldo e seu mestre Vercci, assim como a jovem Talim, estão confirmados para a nova edição de Soulcalibur.

É hora de mergulhar novamente na busca pelas Soul Swards, item lendário da série de games, agora com um novo visual, recursos tecnológicos avançados e a beleza e fluidez de sempre. Confira abaixo o trailer de anúncio do jogo.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.