Valentine’s Day no Pokémon GO!

O Dia de São Valentim é comemorado ao redor do mundo em 14 de fevereiro, e para os jogadores de Pokémon Go, a data especial para os namorados, também significa eventos especiais no jogo. Programado para durar todo o fim de semana, o evento anual vai até dia 17 de fevereiro, às 22h no horário local.

Em 2020, o evento de Dia de São Valentim será marcado pela chegada dos pokémons Audino, o Pokémon Atencioso e o Alomomola, o Pokémon Afetuoso, ambos serão encontrados na natureza e também poderão ser chocados de ovos de 7 km. Mesmo após o evento, ambos continuaram aparecendo, mas com o detalhe de que ambos serão considerados “raros”.

Com brindes de bônus de dobro de doce por captura, outra novidade é que os módulos atrair regulares irão durar seis horas. Além disso, os pokémons cor-de-rosa como Lickitung, Porygon, Cleffa, Igglybuff, Tyrogue, Smoochum, Luvdisc e Happiny serão chocados em ovos de 7 km, com a possibilidade de um encontro com o Chansey brilhante, ou chocar um Happiny brilhante.

E para quem gosta de novos acessórios, a lojinha está abastecida com itens novos, como a a blusa do Luvdisc, o Jeans Rasgado Luvdisc e os Sapatos Luvdisc.

Acesse o jogo e não perca essas novidades. Pokémon Go está disponível na Apple Store e na Google Play Store.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.