“Uncharted: The Nathan Drake Collection”

Uma das franquias mais queridas do PS3 receberá uma nova versão para o console da nova geração! Aliás, “uma” não; “três”. Os 3 games da franquia estarão presentes nessa edição remasterizada. A informação vem da própria Sony, que oficializou a notícia em seu blog nessa última semana.

Para animar os gamers brasileiros, os três jogos receberão dublagens com a Pitty e o Roger e legendas em português do Brasil .

A coletânea “Uncharted: The Nathan Drake Collection” está prevista para o dia 9 de outubro de 2015 nas Américas do Norte e do Sul. Ela trará os jogos “Drake’s Fortune”, “Among Thieves” e “Drake’s Deception” (Uncharted 1, 2 e 3, respectivamente) em 1080p, 60 quadros por segundo e com melhores efeitos de luz, sombra e texturas, além de novos troféus e um modo para tirar foto.

O modo multiplayer não estará presente, mas quem comprar em pré-venda receberá o “Nathan Drake Pack” que contém algumas armas e skins. E para os mais ansiosos, o game também possibilitará o acesso à versão beta do multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End (quando ela estiver disponível, claro!).

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.