Ultraman em: City Shrouded in Shadow

A Bandai Namco, em parceria com a desenvolvedora Granzella, famosa pelo trabalho na série Disaster Report, anunciaram um projeto novos que vai envolver dois dos grandes ícones da séries live-action do Japão: Godzilla e Ultraman.

O novo projeto foi batizado de City Shrouded in Shadow e seguirá a mesma formula dos games de sobrevivência da série Disaster Report. A diferença é que os protagonistas terão que sobreviver a invasão de monstros gigantes e as consequências das lutas do Ultraman salvando a cidade. Para isso, os jogadores deverão pular, correr e se esquivar dos pisões, desabamento e explosões durante todo a campanha. Claro que temos uma história…

Um belo dia Ken Misaki marca um encontro com uma menina (Miharu Matsuhara) no parque, o que parecia ser um simples encontra se torna um pesadelo em meio a invasão e lutas de seres gigantes. Isso mesmo, os figurões Godzilla e Ultraman entrarão nessa parte para ameaçar a vida dos pobre e minúsculos humanos. Esse plot lembra muito Cloverfield, filme produzido por J.J. Abrams onde um grupo de amigos se une para ir buscar uma amiga em meio a invasão de um monstro gigante na cidade de Nova York.

O jogo está sendo produzido para Playstation 4 e PS Vita. A direção e design fica por conta de Kazuma Kujo da Granzella; e a produção é de Kensuke Tanaka da Bandai Namco. Não existe data de lançamento definida até o momento.

Assista o Teaser

https://youtu.be/3mMV–s0hg0

City Shrouded in Shadow

Plataformas: Playstation 4 e PS VitaDesenvolvedora: Granzella
Distribuidora: Bandai Namco
Gênero: ação, aventura e sobrevivência
Lançamento: sem data de lançamento
País: Japão
Site oficial [+]

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.