Trilogia Phoenix Wright: Ace Attorney

É hora de se preparar para a defender os diferentes casos da trilogia de Phoenix Wright: Ace Attorney. O jogo já está disponível em versão digital nas plataformas de Nintendo Switch, Xbox One e Xbox One X, PlaySation 4 e PC.

Phoenix Wright: Ace Attorney, Phoenix Wright: Ace Attorney – Justice for All e Phoenix Wright: Ace Attorney – Trials and Tribulations estão em um pacote único que os reúne pela primeira vez, contando com todo o elenco de aliados e rivais, suas intrigantes cenas onde os crimes aconteceram e inacreditáveis embates jurídicos, em uma corte onde tudo pode acontecer.

A versão de lançamento apresenta aos gamers dez slots para salvar progressos e é possível jogar em inglês e japonês. O jogo já conta com uma atualização especial a caminho, em agosto de 2019 os jogadores poderão baixar gratuitamente o pacote que virá com a opção de “gritar” a frase mais icônica do game, ‘OBJECTION!’, também em alemão, francês, coreano, chinês e chinês simplificado.

Veja abaixo algumas imagens de tela do jogo.

Fonte: Press Release.

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.