Trials Rising chega em 2019

divulgação

Trials Rising é o novo título da Ubisoft para sua série de jogos de motocross, o game tem lançamento marcado para 12 de fevereiro de 2019 nos consoles PlayStation 4, toda a família de consoles Xbox One, incluindo o Xbox One X, Nintendo Switch e PC.

Ambientado em pontos épicos do mundo todo, com mapas novos, Trials Rising vai levar os jogadores em suas motos para diferentes pontos de aventuras pelo mundo, testando suas habilidades em diferentes níveis de dificuldade e competições.

Locais como a Torre Eifel e a Grande Muralha da China estão confirmados, uma das novidades é que agora a competitividade foi elevada para um novo patamar. No novo Trials Rising, quando seu amigo superar sua pontuação, você receberá uma notificação instantânea, permitindo que você retorne e recupere sua posição. Dentro do universo do game, cada fase completa e nível elevado te rende contratos, novos desafios e você também terá a chance de competir em multiplayer.

Mais novidades do jogo podem ser anunciadas em breve pela Ubisoft.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.