Trailer dublado de SW: Battlefront!

star_wars_battlefront_han_solo_akiba_games

A EA Brasil, nessa última segunda-feira, dia 27 de outubro, divulgou o trailer dublado do novo Star Wars Battlefront. Com épicas batalhas em modos single e multiplayer, os jogadores serão transportados para Endor, Hoth, Tatooine, e até o inexplorado planeta Sullust. Veja:

Mais uma vez podemos notar o quão bonitos e bem trabalhados são os gráficos desse Battlefront: tanto os dos cenários, como os dos personagens. Guerrear em cada paisagem é uma diversão a mais, quando vemos o quanto o cenário consegue focar toda a concentração do jogador ali (principalmente se ele já for um grande fã de Star Wars!).

Quando saíram os primeiros trailers e o beta teste desse novo Battlefront, apenas Darth Vader e Luke Skywalker apareciam como personagens jogáveis, além dos soldados. Nesse trailer vemos Han Solo e Princesa Leia, do lado da Aliança Rebelde, e Boba Fett e Darth Sidious, do lado do Império Galáctico. Darth Vader e Luke Skywalker são personagens especiais (chamados “heroes”) e que são jogáveis apenas por um tempo limitado. O mesmo deve acontecer com esses 4 novos personagens mostrados nesse trailer dublado (e estamos muito curiosos para saber qual será a habilidade peculiar de cada um deles).

Star Wars Battlefront será lançado no dia 17 de novembro de 2015, e estará disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Quer saber mais sobre esse Star Wars Battlefront? Leia nosso review!

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.