The Last of Us 2

The Last of Us 2 era um dos jogos mais aguardados para a conferencia da Sony durante a E3 2018.

E com um trailer que começa de forma suave e calma, somos levados para uma gameplay cheia de violência, armas e tudo que já estamos mais acostumados dentro do universo de The Last of Us. Veja o trailer abaixo.

Com uma Ellie adulta, o trailer nos deu diferentes personagens para colocar na balança, já que logo após a “festa” do começo, a protagonista do jogo está sozinha em meio a diversos oponentes com desejo de sangue e lutando pela vida.

O jogo será exclusivo para PS4 e ainda permanece sem data ou previsão de lançamento.

Relembrando o 1º Trailer

Lançado em 2016, o primeiro trailer apresenta Ellie cantando e tocando um violão, enquanto uma trilha de sangue escorre de si mesma e diversos corpos vão aparecendo. Confira abaixo e relembre essa primeira visão emocionante do jogo.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.