‘The Evil Within 2’ libera novo trailer

A Bethesda apresenta um novo trailer para o jogo The Evil Within 2. Você conhece nesse novo vídeo um pouco do personagem Stefano Valentini, um artista que se inspira com os momentos finais de suas vítimas.

O estilo do jogo é de survival horror em terceira pessoa, você acompanha o detetive Sebastian Castellanos em sua busca de respostas para ajudar seu amigo, Juli Kidman, a encontrar a filha sequestrada pela empresa Union para testes.

Nessa caçada de Sebastian ele irá se deparar com criaturas malignas e sanguinolentas, assim como humanos que não tem nada a perder. Um desses humanos é Stefano Valentini, um ex-soldado que apos se ferir em batalha, sente que ganhou uma nova forma de ver a morte.

O jogo será lançado mundialmente em 13 de outubro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira abaixo o trailer sobre Stefano e se prepare para entrar de cabeça nessa sangrenta aventura.

Mais informações sobre o game em: www.TheEvilWithin.com

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.