Team oNe confirmada na Superliga ABCDE

Team oNe é presença confirmada na Superliga ABCDE de League of Legends que acontece entre 09 de novembro a 23 de dezembro de 2018. As partidas estão programadas para acontecer e dois turnos as sextas, às 18h e 20h30; sábados e domingos, às 13h e às 15h30.

Fundado por Alexandre “kakavel” Peres, a Team oNe eSports é um Clube de esportes eletrônicos que está no circuito desde 2016, quando iniciou suas atividades em Goiânia, GO. Com times de League of Legends, CS:GO masculino, CS:GO feminino, Rainbow 6 Siege e Fortnite.

A Superliga ABCDE de League of Legends conta com as presenças confirmadas de outros 11 times, sendo eles os INTZ e-Sports, CNB e-Sports, paiN Gaming, ProGaming, Redemption, Vivo Keyd, Operation Kino, IDM Gaming, Santos e-Sports, Falkol e Bulldozer. Você poderá acompanhar a transmissão ao vivo das partidas via Twitch, acesse aqui.

Para este evento o line up da Team oNe conta com a presença de Alanderson ‘4LaN’ Meireles, Murilo ‘takeshi’ Alves, Victor ‘Steal’ Ruiz, João ‘Marf’ Piola, Pedro ‘Ziriguidun’ Vilarinho e Gabriel ‘Jojo’ Dzelme. Conheça mais sobre a história do Team oNe e sua presença no universo dos e-Sports no site oficial, acesse aqui.

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.