Sua carta de Hogwarts chegou

Hogwarts agora pode se tornar seu lar também! O jogo da Jam City em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment, Harry Potter – Hogwarts Mistery já está disponível para download na App Store e GooglePlay.

A história se passa na década de 80, e você é convidado a frequentar Hogwarts, juntando-se a uma das casas e participando das aulas de poções com o olhar severo do professor Snape e também Transfiguração com toda a atenção de Minerva McGonagall.

A atriz Dame Maggie Smith, interprete da professora Minerva nos filmes de Harry Potter, comenta “O fato de estar envolvida na elaboração do jogo para dispositivos móveis Harry Potter: Hogwarts Mistery vai dar muito prazer aos meus netos”. Dame é responsável pela narração do trailer de abertura do jogo e lançamento.

Confira o trailer de lançamento que apresenta um pouco do que você tem acesso durante a gameplay.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.