Street Fighter V em julho

street_fighter_v_beta_akiba_games_00

Após o Super-Ultra-Street Fighter 4, a Capcom mostra que tem o desejo de voltar a trazer um novo game dessa lendária franquia, que agrade novamente os jogadores. Além de mecânicas que aumentam a velocidade dos combates, no Brasil o jogo terá menus e legendas em português.

A versão beta deverá contar com Ryu, Chun Li, Nash, M. Bison, Cammy e Birdie (sendo que os 2 últimos deverão ser adicionados posteriormente). Em terras brazucas, os testes começarão às 22hs do dia 23 de julho (com Cammy e Birdie sendo adicionados no dia 25) e irão até o dia 28.

A intenção é avaliar o desempenho do jogo em batalhas online, ou seja, não estará disponível o modo para partidas locais. Na América Latina, esse beta de Street Fighter V estará disponível apenas para quem comprou a versão digital do PS4 em pré-venda pois, com a compra, o jogador ganhou uma chave para poder resgatar na PSN.

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.