Starcraft 2: Legacy of the Void

starcraft_2_lotv_void_akiba_games_01

Com o nome de “Legacy of the Void”, a última expansão de Starcraft 2 deverá ser lançado apenas no final de 2015, mas quem comprar o jogo na pré-venda poderá jogar, desde já, missões do prelúdio “Prenúncio da Aniquilação”.

Esse prelúdio é um pacote de três missões com acontecimentos que antecedem os de Legacy of the Void. Essas três missões, cronologicamente acontecem logo após o final de Heart of the Swarm (a primeira expansão de Starcraft 2). Nessa sagaa, você controlará Zeratul!

Para garantir o acesso imediato, a Blizzard (desenvolvedora de jogos como Heroes of the Storm e Hearthstone) aconselha que os jogadores comprem Starcraft 2: Legacy of the Void diretamente da Battle.Net. Porém, eventualmente, esse prelúdio será disponibilizado para todos os jogadores de maneira gratuita, nos próximos meses.

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.