SOULCALIBUR VI está entre nós!

A BANDAI NAMCO está feliz em receber os jogadores no palco da história de SOULCALIBUR VI, que chega hoje às Américas para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM.

SOULCALIBUR VI representa o ápice dos jogos de luta em 3D (de 1 contra 1) com armas, trazendo mecânicas completamente novas e o aguardado retorno de personagens queridos dos fãs. O novo jogo também mantém a tradição da franquia de receber personagens convidados icônicos; desta vez o Lobo Branco Geralt® de Rivia sobe ao palco como convidado especial. O temível protagonista da série de jogos The Witcher® está pronto para encarar qualquer um que atravessar seu caminho.

A franquia SOULCALIBUR tem sido pioneira em jogos de luta em 3D com armas desde a chegada de SOUL BLADE (Soul Edge) aos arcades em 1995. Hoje, utilizando o poder do UNREAL® Engine 4, o sexto jogo da série mantém o consagrado sistema fluido de movimentos em 8 pontos da série, ao mesmo tempo que integra novidades na jogabilidade, como o emocionante Reversal Edge.

Este sistema permite que jogadores novatos possam desafiar lutadores mais experientes no game; uma vez iniciado, ambos os personagens entram num mini-game de pedra, papel e tesoura, onde o vencedor causará uma grande quantidade de dano no adversário.

Você lembra dessa abertura?

O game traz um desafiador modo single player e também oferece aos jogadores a oportunidade de competir no modo multiplayer – contra amigos ou adversários do mundo todo – em batalhas dinâmicas com efeitos visuais e gráficos impressionantes.

“SOULCALIBUR VI contribui com este grande legado com sua seleção de personagens e armas de primeira linha, progressão narrativa da franquia, e nível de diversão altíssimo!”, diz Mark Religioso, Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.

Um pouco da história

Em pleno século 16 os eventos de SOULCALIBUR original serão revisitados, o objetivo é a busca por respostas e verdades até então ocultas, com uma seleção de novos e antigos personagens, cada um com seu próprio estilo de luta. Cada personagem conta com uma lenda própria para ser revelada no Modo História do game.

SOULCALIBUR VI está disponível, com legendas em Português, para PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM.

fonte: Press Release

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.