Salve a humanidade em ‘Prey’

Com lançamento previsto para 5 de maio de 2017, Prey convida o jogador a se colocar à frente de todos os perigos como a única esperança para a humanidade.

A ameaça dos Typhon contra os humanos faz com que você se coloque em posição de buscar toda e qualquer ajuda. O jogo de ação e ficção científica é em primeira pessoa, permitindo que uma imersão gradual no universo apocalíptico.

Com modificadores mentais e outros aperfeiçoamentos possíveis, você torna seu personagem forte o suficiente para lutar contra esses “invasores”. Confira o trailer oficial do jogo no vídeo abaixo.

Se você está a fim de se preparar para o que está por vir, dê uma checada nos vídeos do canal Bethesda Softworks Brasil. Lá você encontra diversas histórias com detalhes sobre as armas, inimigos e modificações que estarão liberadas.

O game será disponibilizado para as plataformas de Xbox One, PlayStation 4 e PC e não é recomendado para menores de 14 anos. Confira o site oficial do game e fique por dentro de mais novidades prey.bethesda.net.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.