Ronda Rousey nos games!

Um novo jogo gratuito de RPG, chamado Taichi Panda, disponível para Android e iOS, tem um comercial estrelado por uma convidada que está bastante em alta: Ronda Rousey.

Ronda Rousey recentemente defendeu seu cinturão contra a brasileira Bethe Correa e é a atual campeã invicta dos pesos pena do UFC. No spot, ela aparece treinando junto com o urso que dá nome ao jogo. Para quem gosta de filmes de artes marciais, a propaganda será ainda mais divertida: assim como nesses filmes, Ronda aparece dando alguns conselhos para Taichi que, após mostrar alguma evolução durante o vídeo, ele tem uma oportunidade de atingir a lutadora.

ronda_rousey_taichi_panda_01_akiba_games

O spot se aproveita bem do momento da lutadora, além do seu carisma e o fato de ela ser uma geek declarada (fã incondicional de animes, ela é apaixonada por Pokémon, e usa o Vegeta, de Dragon Ball, como inspiração na hora de treinar e se preparar para suas lutas).

Confira no vídeo:

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.