Ronda quer ser Samus!

akiba_games_samus_aran_ronda_rousey_nintendo_ufc_mma_02

Ronda Rousey, lutadora de mma, atriz, nerd e ávida gamer revelou que adoraria ser Samus Aran, da franquia Metroid, no caso de a Nintendo resolver fazer um filme sobre a personagem. Sabemos que a Big N está atrás de expandir seu império fora dos videogames, ainda mais depois de os parques temáticos que estão por vir, além dos rumores sobre uma possível série do adorado The Legend of Zelda, para a Netflix.

Ronda se mostrou bastante interessada no papel:

– Entrevistador: “Qual filme baseado em jogos de videogame, você gostaria de estrelar?”

– Ronda: “Sempre quis ser Samus. Isso seria “baddass”. Eu adorei a reação das pessoas ao saberem que havia uma “gostosona” dentro daquela armadura. E então, na maior parte do dia você está em um traje, por isso você pode relaxar o dia inteiro e comer donuts, e ainda ser a estrela de Metroid. Eu espero que façam um filme da franquia.”

Para que vocês pensem mais sobre o assunto, deixaremos um vídeo com diversas cenas de Metroid: Other M. E aí, acham que Ronda seria uma boa opção para interpretar a loira baddass da Nintendo? Vale lembrar que a lutadora já se ofereceu, também, para fazer o papel da Capitã Marvel nos cinemas (mas, infelizmente, os estúdios têm outros nomes em mente para esse possível filme).

https://youtu.be/E6DD8R4tE78

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.