Rixty apresenta jogos em VR na #BGS10

Empresa terá estande com atrações para todos os públicos do evento.


A empresa Rixty, líder em soluções de pagamento para jogos online estará presente na #BGS10 – Brasil Game Show 2017. A participação no evento envolverá brindes, competições e muita diversão em realidade virtual – VR.

O espaço da empresa durante a #BGS10 terá um telão de 75 polegadas irá exibir as imagens em tempo real dos jogos que estarão em ação. Quem visitar o estande da Rixty poderá jogar em VR de forma gratuita, ou testar outras plataformas como computadores e consoles.

O gerente-geral da Rixty, Dennis Ferreira, comenta o quanto a atração é uma boa oportunidade em declaração para imprensa “Os jogos em realidade virtual são uma mania global da atualidade, mas pouco acessível à maioria dos brasileiros” e completa “esperamos deixar os visitantes entusiasmados com a experiência”.

Outro destaque do estande da Rixty será a variedade de opções de compra para os jogadores. Quem já usa os sistemas da empresa para compra de moedas online para os jogos, poderá se abastecer durante o evento diretamente no estande de diferentes formas e quem ainda não conhece o sistema, poderá aprender e se cadastrar na hora.

A BGS acontece entre os dias 11 a 15 de outubro de 2017, confira abaixo mais informações e fiquem ligados nas novidades, saiba mais em outras matérias, acesse aqui.

Mais Informações BGS10 2017

Quando: 11 a 15 de outubro de 2017

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Ingressos e mais informações: www.brasilgameshow.com.br/

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.